O Convite de um Escritor

11, maio, 2020 | Artigos | 0 Comentários

Após ser adiado por conta das restrições estatais vigentes em algumas unidades da federação, o lançamento do livro Um Milagre em Paraisópolis finalmente acontecerá.

Assista no vídeo abaixo ao convite elaborado pelo próprio autor.

A LIVE de lançamento está marcada para o dia 14 de maio, em horário a definir, e poderá ser acompanhada no canal da Editora Danúbio no YouTube e na página do Facebook.

Um Milagre em Paraisópolis, romance de estréia do jovem escritor, conta a historia do Pastor Josenildo e de sua família, nordestinos que se estabeleceram em São Paulo na favela de Paraisópolis.  

[grwebform url=”https://app.getresponse.com/view_webform_v2.js?u=SY5GD&webforms_id=10948203″ css=”on” center=”off” center_margin=”200″/]

Artigos recentes

Os Robespierres da Saúde Pública

Proponho ao leitor um pequeno teste. Qual era o nome do órgão de governo estabelecido pelos revolucionários franceses no 17º germinal do ano I (isto é, 6 de abril de 1793)? Isso mesmo, adivinhaste: Comitê de Saúde Pública.

A Literatura dos Lugares Feios

Preciso escrever sempre em lugares feios. Escrever é formar uma aura de palavras à minha volta para poder suportar a vida, uma espécie de corpo verbal entre o corpo físico e o astral, como um enfeite, como uma armadura. Se estou num lugar bonito, escrever pra quê?

Modernidade e Racionalismo

Na visão racionalista, a sabedoria histórica é freqüentemente vista com desprezo e o passado como um obstáculo a ser superado. O ideal racionalista é o ideal de uma mente desprendida, independente, que se auto-sustenta e se autofundamenta na razão, não precisando do amparo dos costumes, herança cultural e tradição.

A Exemplar Família de Itamar Halbmann

R$47,00

Fora de estoque

Detalhes do autor

Fábio Gonçalves

Fábio Gonçalves nasceu em 1990. Professor de História e Redação. Jornalista e articulista. Escreveu para a Agência Estudos Nacionais; atualmente colabora no jornal Brasil Sem Medo. Casado com a Ana Beatriz, pai do Pedro Augusto. Mora em Diadema.

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X