A Luta Deles

12, mar, 2020 | Artigos, Política | 0 Comentários

Por Fábio Lins Leite

Pelo que Maia, Alcolumbre, Toffoli e asseclas lutam?

Pelo vinho de dez mil dólares. Por uma banheira de hidromassagem com prostitutas. Por um charuto de mil reais. Por puxa-sacos voluntários. Pelo aplauso dos que os detestam. Por sentir que podem mandar matar sem serem punidos. Por brinquedos sexuais caros e exóticos para suas parceiras e eles. Por receber honrarias a que não fizeram jus – especialmente essas. Por um quarto de hotel de 3 mil por noite.

Pelo que a esquerda luta? Por variações no tema de distopia assassina. Pela hegemonia do marginal e do maldito. Pelo acesso sexual aos seus filhos. Pela redução de toda presença transcendente à mera “cultura” e de toda cultura a vícios e urros animalescos. Para moldar a sociedade de acordo com sua própria imagem hipernarcisista.

É isso que você respeita? É isso a nação brasileira? O amor deles por essas coisas será maior que o nosso por Deus, pela família e pelo país?

Artigos recentes

Eça de Queiroz

Um Prefácio a Eça de Queiroz

A ilustre casa de Ramires, considerado por muitos o romance mais equilibrado, harmonioso e completo que escreveu, integra a terceira fase da obra de Eça de Queiroz.

Um Milagre em Paraisópolis

O Convite de um Escritor

O escritor Fábio Gonçalves convida-o para assistir à LIVE de lançamento do seu livro de estréia “Um Milagre em Paraisópolis”

Nossa Senhora do Rosário

À Nossa Senhora do Rosário

Soneto escrito pelo jovem Ademir Amaral em homenagem à Nossa Senhora do Rosário.

Detalhes do autor

Fábio Lins Leite

Nasceu no Rio de Janeiro. É professor de inglês e tradutor. Pós-graduou-se em teologia ortodoxa no Hellenic College Holy Cross, nos Estados Unidos.

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter!