A Luta Deles

12, mar, 2020 | Artigos, Política | 0 Comentários

Por Fábio Lins Leite

Pelo que Maia, Alcolumbre, Toffoli e asseclas lutam?

Pelo vinho de dez mil dólares. Por uma banheira de hidromassagem com prostitutas. Por um charuto de mil reais. Por puxa-sacos voluntários. Pelo aplauso dos que os detestam. Por sentir que podem mandar matar sem serem punidos. Por brinquedos sexuais caros e exóticos para suas parceiras e eles. Por receber honrarias a que não fizeram jus – especialmente essas. Por um quarto de hotel de 3 mil por noite.

Pelo que a esquerda luta? Por variações no tema de distopia assassina. Pela hegemonia do marginal e do maldito. Pelo acesso sexual aos seus filhos. Pela redução de toda presença transcendente à mera “cultura” e de toda cultura a vícios e urros animalescos. Para moldar a sociedade de acordo com sua própria imagem hipernarcisista.

É isso que você respeita? É isso a nação brasileira? O amor deles por essas coisas será maior que o nosso por Deus, pela família e pelo país?

[grwebform url=”https://app.getresponse.com/view_webform_v2.js?u=SY5GD&webforms_id=10948203″ css=”on” center=”off” center_margin=”200″/]

Artigos recentes

A torta de maçã? Não coma, é racista

A típica torta de maçã, colocada sobre um pano e posta no parapeito da janela para esfriar, é um símbolo da América e da americanidade, mas esconde uma história de violência e opressão.

O Imperialismo Chinês e a Conquista do Brasil

Ao longo da história a expansão comercial foi muitas vezes a ponta de lança da conquista territorial. Não foram poucos os impérios que usaram este expediente: primeiro os negócios, depois as armas. Hoje, essa mesmíssima estratégia vem sendo implantada, com sucesso crescente, pelos imperialistas chineses, cada vez mais sedentos de domínio global.

Padre Júlio Kowalski (conto)

Conto de Luiz Cezar de Araújo, autor dos livros “A Vida é Traição” e “À Sombra do Pai”. Publicado na revista Estudos Nacionais.

Detalhes do autor

Fábio Lins Leite

Nasceu no Rio de Janeiro. É professor de inglês e tradutor. Pós-graduou-se em teologia ortodoxa no Hellenic College Holy Cross, nos Estados Unidos.

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X